Um volta ao mundo

Sexta-feira, 26 Junho 2009, 22:48 GMT
Categorizado em: Eventos por jdiogo

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (4 votos, média: 5,00 de 5)
Loading ... Loading ...

MAPA_1Uma volta ao mundo, mesmo que realizada no voo virtual não é feito simples de realizar. Seja pelo tempo dispendido, pelo entusiasmo ou mesmo pela vontade de chegar ao fim após visitar muitos dos destinos que o globo virtual do Flight Simulator nos oferece. Jorge, mais conhecido por jcirrus , um dos participantes  assiduos do forum do AirSim pegou num Howard 500 e descolou do Aeroporto da Horta no Faial, Açores para cumprir este desafio. Acompanhe aqui todo o desenrolar desta aventura e quem sabe se não ganha vontade para realizar você mesmo a sua própria volta.


3 Respostas a “Um volta ao mundo”

  1. Lívio escreve:

    Muito fixe! Gostei da ideia

  2. rv10 escreve:

    Gostei da ideia e tambem tou a fazer uma volta ao mundo (no fsx) num dos aviões da academia aeronáutica de évora. Parti de Portimão e já tou em bruxelas!

  3. rv10 escreve:

    Gostei muito da idéia. Também tou a fazer uma volta ao mundo num dos aviões da AAE, virtuais. Parti de portimão e já estou em bruxelas.

Deixe um comentário




Artigos Mais Recentes

  • Airbus X
  • Airbus X adiado
  • iFly B737 NG já disponível
  • Airac 1009
  • O B737NG chinês está quase pronto!
  • Dreamlifter by PMDG
  • Um video do Airbus X da Aerosoft
  • Carenado no X-Plane
  • Microsoft Flight - o enigma Cloud
  • Microsoft Flight
  • Mais Artigos Interessantes



    sobre     copyright / impressum     copyright notice     política de privacidade     media rate card     archives
    © 2001-2009 AirSim.net simFlight GmbH



    Join Us on Facebok!Follow Us on Twitter!Subscribe to our RSS feed!